Cervejaria Dádiva prepara festa de 5 anos

cervejaria dádiva

Save the date! A festa de 5 anos da Cervejaria Dádiva já tem data marcada. E pode colocar na sua agenda, porque neste ano vem muita coisa boa. Mais do que uma festa na fábrica, a Cervejaria está preparando um final de semana inteiro de imersão na cena cervejeira local.
Eventos em três cidades vizinhas do interior paulista entram no roteiro, com jantar harmonizado em Jundiaí na sexta (22/3), festa na fábrica em Várzea Paulista e after party no The Beer Market em Jundiaí no sábado (23/3), e almoço no Taproom & Beergarten da Cervejaria Mafiosa em Valinhos no domingo (24/2).
Para esta edição, a rua da fábrica será fechada para oferecer uma estrutura melhor aos convidados. Roda de samba com Leão de Lata e show de rock com o pessoal da Lagunna vão animar a galera e criar aquela trilha especial para a degustação de mais de 26 rótulos de cerveja, espalhados em 32 torneiras.
Na tap list, além de rótulos premiados e consagrados da Dádiva, teremos o lançamento da Cinq, uma cerveja de base belga envelhecida em barricas de carvalho para comemorar os cinco anos da Cervejaria, além de algumas cervejas de lotes pequenos e únicos que foram guardadas para momentos especiais como este.
A festa contará ainda com a participação dos queijos artesanais da Fazenda Atalaia, churrasco texano do Bark Tex, burgers do Buzina e café do Virginia Coffee Roasters, além de saídas de ônibus de São Paulo e Campinas para a fábrica e estacionamento nas proximidades da fábrica, com serviço de transfer até o local da festa. Além disso, haverá um flash day tattoo com o Muka, sempre presente nas nossas festas, e a venda de produtos com DNA cervejeiro da Only Hops Can Break Your Heart.
Para quem quiser passar o final de semana na região, o Hotel Ibis de Jundiaí está oferecendo desconto na hospedagem. Quem for de ônibus, direto para a festa, ganha um copo exclusivo do evento ao comprar o ticket disponível no Sympla. O melhor de tudo é que a entrada é franca. Ou seja, o convidado só paga o que consumir. Para mais detalhes e novidades, acompanhe as redes sociais da Cervejaria Dádiva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia do Café: Imperial Stout da Votus é perfeita para celebrar a data

Cervejaria Votus: 3 rótulos para harmonizar com ovos de páscoa!